quarta-feira, 25 de julho de 2012

O meu novo creme de corpo para este verão

Olá meninas :D

Hoje venho mostrar-vos o meu novo creme de corpo.

É um creme que para além de hidratar, ajuda a obter um bronzeado progressivo.

"BACTINEL com algas e calêndula é um leite corporal para uso diário que bronzeia progressivamente. É recomendado para o cuidado de peles stressadas, caracterizadas por um aspecto apagado, sem elasticidade e que tendem a apresentar um aspecto irritado."      


Leite Corporal Algas e Calêndula 


Ele não é auto bronzeador, é um creme branco como um creme "normal".
Macio e com um cheirinho bom, hidrata bem a pele.
Para já estou a gostar.
Ainda não estou muito mais morena mas sinto a minha pele mais brilhante e um moreno mais bonito.
Este creme em conjunto com Óleo bronzeador d'O Boticário de canela que uso na praia, o meu bronzeado vai ficar maravilhoso:)

Mais para a frente voltarei a falar deste creme!

Conheciam?
Podem comprar nas lojas Celeiro Dieta por 7,05€!

Beijinhos**
SVilela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)