quarta-feira, 4 de julho de 2012

O meu novo lápis de olhos - Oriflame

Olá de novo...

Isto hoje é só novos posts... desculpem mas tenho tanta coisa que vos quero mostrar :)

Ainda vos tenho de mostrar as fotos da abertura da nova loja da Flormar no porto :) (ainda me faltam umas fotos :P)

Venho então mostrar-vos o meu novo lápis de olhos que a querida Cátia  me enviou :)


Este lápis que já queria à algum tempo... e falei dele aqui!

Em breve farei review...

Já conheciam?

Beijinhos***

SVilela



2 comentários:

  1. vou ficar á espera da tua opinião, pela imagem parece bem pigmentado :)**

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Gosto, quero ver isso num look.:)
    E da próxima vez que nos virmos vai ser diferente sim? hehe Ficamos a olhar uma para a outra e não dissemos nada. xP Eu sou mesmo assim, extremamente distraída :P

    Um beijinho* :)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)