segunda-feira, 23 de julho de 2012

Parceria - Aussie

Olá meninas :)


Na sexta feira recebi um produto de mais uma parceria aqui do blog.
Uma parceria que fiquei muito contente, e o produto que recebi (acredito que já vos seja familiar) tinha muita vontade de experimentar.


A nova parceria é a marca Aussie, como vêm pelo titulo do post.
A Aussie é uma marca Australiana nascida em 1979, com a criação do Aussie 3 Minute Miracle - Reconstrutor - Tratamento Intensivo elaborado por Tom Redmond.


"O Aussie 3 Minute Miracle - Reconstrutor - Tratamento Intensivo. É o nome da invenção de Tom Redmond. Um sucesso estrondoso no mercado de cabelos do Reino Unido, já que o produto ganhou nove prémios em apenas dois anos. E recebeu elogios da, por exemplo, Vogue UK, uma revista muito difícil de satisfazer."


( mais sobre a história da marca - aqui)






A marca enviou-me este mesmo produto, que estou desejosa por testar e por vos dizer o que acho do mesmo.


Posso desde já dizer-vos que nunca vi umas instruções de utilização tão maravilhosas, sou sincera nem costumo muito ler só quando tenho dúvidas, mas estas chamaram-me particularmente à atenção.


Fiquei deliciada, parece que com umas meras instruções ficamos envolvidas e criamos de imediato ligação com o produto. Nunca até hoje tinha visto instruções que nos diziam para ouvirmos uma boa musica e acendermos umas velinhas para relaxar ao usar o produto.
Vocês já tinham visto?


A filosofia da marca e a sua missão são outras duas coisas que adorei:


"Há coisas mais importantes na vida do que o teu cabelo, mas é um bom lugar para começar." ... esta é a Filosofia Aussie

Missão
A vida é para ser vivida, e não para teres preocupações com o teu cabelo! Aussie não tem nenhuma dúvida disso e, como tal, chega a Portugal para cuidar do teu cabelo, e para que te possas preocupar apenas com as coisas realmente importantes na vida! "



Mal experimente conto-vos o que achei, entretanto se já usaram este ou outros produtos da marca digam-me o que acharam :)


Foto de perfil

Beijnhos***

SVilela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)