sábado, 14 de julho de 2012

Vidrinhos Flormar*

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos os meus dois mais recentes vernizes da Flormar, um que ganhei na abertura e um que comprei no mesmo dia  (post aqui).


Desta vez a forma de vos mostrar um dos vernizes vai ser diferente, mas ainda mais fofo... já irão perceber porquê :P


Um dos vernizes está apresentado nas minhas unhas, outro estará apresentado na minha sobrinha linda de 2 anos e meio, que é já uma vaidosa, ama tirar fotos e já pedia há muitos meses para que lhe pintassem as unhas :)




Digam lá se não é uma verdadeira Princesa com umas unhas aos brilhinhos :D



Adorei este verniz, é lindo os brilhantes são super discretos, a cor muito verão e forte como eu gosto.
Seca rápido, o que para mim é sempre um ponto muito importante.
Dura bastante e só vou tirar porque quero experimentar outro que comprei na abertura :D
Já era fã dos vernizes da marca e estes vernizes só vieram fortalecer isso.
E a minha sobrinha também concorda e adorou as suas unhas de princesa :D

Já conheciam os vernizes da marca?
Gostam?

Beijinhos***
SVilela

4 comentários:

  1. Olá querida! ^^
    Eu não tenho nenhum da marca...
    Ameii o laranja, bem lindo para esta estação! ^^

    Bem, a tua sobrinha é uma fufura! E ficou super bem com as unhitas à princesa! eh eh eh :D



    BeijOXO


    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Caty :)
      Pois olha se não tens aconselho-te mesmo a experimentar, eu gosto muito destes vernizes e têm as qualidades que aprecio mais em vernizes, fáceis de pintar, secam rápido, duram, e no frasco não secam nem ficam demasiado cremosos como acontece com alguns vernizes :)
      Obrigada ela é mesmo a minha princesa :p

      Beijinho***

      Eliminar
  2. que giro o verniz laranja.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que sobrinha linda! Não conhecia a marca mas adorei o verniz laranjão.
    bjo
    http://oribeaute.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)