quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A cor nas minhas unhas...

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos os vernizes que recebi antes de ir para Lisboa, da marca Purple professional, parceira do blog...

Enviaram-me mais dois vernizes, lindos cores maravilhosas :)

Um deles acompanho-me nas minhas unhas das mãos e pés para Lisboa, e gostei tanto que já voltei a pintar a unhas e escolhi a mesma cor para as mãos...
Curiosas?!

Aqui fica...


Os vernizes que recebi :)


As minhas unhitas que levei para Lisboa :)
Adorei este vermelho, adoro a facilidade na aplicação e a secagem rápida deste verniz.
Como já o reterei o que custa é mesmo a sair mas acredito que é pela cor ser forte e escura.
Outra coisa que adorei foi o brilho deste verniz, não coloquei top coat, durou uma semaninha e bastante brilhante. Como vão poder perceber eu gostei tanto que quando tirei voltei a pintar da mesma cor nas mãos.



Agora as minhas unhinhas de agora :)
O que me mandaram à pouco tempo e um que me enviaram da primeira vez :)
Adoro :)
Acho que ficou uma combinação perfeita...
E vocês gostam?

Já conheciam a marca?
Usam?
O que acham?

Para conhecerem mais sobre a marca:


Beijinhos***

SVilela


1 comentário:

  1. As cores são lindas!!

    Bjks ****
    http://receitasdaabelhinha.blogspot.pt/2012/08/ola-abelhinhas-hoje-venho-falar-vos-do.html

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)