segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Comprinhas de Lisboa :)

Olá meninas :)

Se forem como eu adoram estes posts, de comprinhas, e como já vos tinha dito que ia fazer o post aqui está :)

Aqui ficam as minhas comprinhas :D


Docinhos no Papabubble


Os presentinhos para a minha pequenina :)


Comprinhas... Lush, Pull & Bear e  Parfois.


Chapéu - 3,99€ saldos
Saia - 7,99€ saldos
Ambos da Pull & Bear
Óculos de Sol - 9,99€ saldos na Parfois

E as comprinhas da Lush...
Curiosas?
Amanhã farei um post com os produtinhos que comprei querem?
Já conheciam a marca?
Têm algum produto de lá?

Beijinhos***
SVilela


1 comentário:

  1. Comprinhas boas, gostei do chapéu e da saia quanto ao resto não experimentei hehe
    Obrigada por passares no meu blog, estou a seguir o teu :D
    Beijinhos

    http://rosa-glam.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)