sexta-feira, 10 de agosto de 2012

De volta... ao Porto

Olá minhas queridas...

Devem estar a pensar, ai que este blog anda tão paradinho... é verdade estive de férias como vos disse. Fui para Lisboa uns dias com o namorado.
Foi muito bom mas também cansativo!

Como tinha dito aqui que vos ia mostrar o que levei na mala, e infelizmente antes de ir não tive tempo de postar, este post serve também para vos mostrar isso mesmo...

Espero que gostem deste tipo de posts!


A Roupa






Sapatos



Cosméticos/Maquilhagem




(levei outras coisas claro mas que não é preciso mostrar :P)


Eu pessoalmente detesto fazer e desfazer malas :s 
E vocês?
Gostavam de ver alguns dos looks que usei?
E as comprinhas que fiz lá querem ver?

Posso já dizer-vos que fiquei completamente rendida a uma marca que visitei em Lisboa, e perdi-me na loja...
Querem saber qual é?
Estou a pensar fazer um post só para isso que me dizem?

Beijinhos***
SVilela


2 comentários:

  1. Sim, eu aprovo todas essas ideias. Desde os outfits (dá sempre para tirarmos ideias) como as compras (que ficamos roídinhas de inveja saudável hehe) e o post sobre essa marca (para me tirar a curiosidade). Espero que te tenhas divertido! :)
    Ah, a propósito, fiquei completamente rendida ao teu pijama, é super cute! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada pelo comentário... fica atenta para veres os posts...
      Diverti-me sim obrigada :D

      Beijinho***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)