sábado, 25 de agosto de 2012

Desafio Dia 1

Olá minhas queridas... Hoje trago-vos o primeiro post do desafio de 30 dias que vos falei aqui.

Dia 1:  15 factos interessantes sobre ti mesmo (foto à escolha).

Facto:
1 - Sou teimosa (chata mesmo :p)
2 - Sou Celiaca
3 - Adora a minha boca
4- Amo batom vermelho/Laranja/Rosa/Coral
5 - Gosto de tirar fotos (a mim e aos outros)
6 - Gosto muito de batatas fritas (tipo viciada)
7 - Acredito que já encontrei o meu príncipe encantado (só falta o cavalo branco :p)
8 - Sou insegura
9 - Gosto da terapia das compras lol
10 - Adoro Snickers e Sundae  de caramelo e amêndoas
11 - Compro revistas todos os meses
12 - Adoro comprar material escolar (apesar de já ter 22 anos)
13 - Sou chamada a amiga dos miminhos e beijinhos por uma grande amiga minha
14 - Chamo Pitoska à minha sobrinha mais pequenina (não me perguntem o que é apenas saiu e ficou mas é alguma coisa muito fofa)
15 - O meu blog deixa-me tão feliz :D


A foto que escolhi:


Foto em Lisboa

Escolhi esta foto porque junta algumas das coisas de que falei :)
Lábios, Batom vermelho, restaurante sem glutén (Celiaca), Príncipe como companhia.

Espero que tenha superado o desafio do primeiro dia :)
Gostaram?
E que tal aderirem e fazerem também?

Beijinhos***
SVilela

5 comentários:

  1. sim =) já deu para te ficar a conhecer um bocadinho melhor =)bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste post e da tua fotografia, és muito gira :)

    Estou a seguir este teu adorável cantinho! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas pelo carinho :) ainda bem que gostaram fico muito contente :D

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Sim, a foto está linda, graças à modelo :D

    Bjins*

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)