segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Desafio Dia 2 e 3

Olá meninas :D
Pois é ontem não postei o dia 2 :s Ainda agora começou e eu já a saltar dias... desculpem mas não consegui mesmo.
Como tal hoje vou colocar o dia 2 e o dia 3 :)

Dia 2: O significado atrás do nome do teu blog (foto á escolha)
 - É engraçado e curioso esta pergunta realmente nunca tinha falado do porque de ter dado este nome ao meu blog. 
O nome do meu blog demorou imenso tempo a ser escolhido, acreditem ou não demorou meses mesmo.
Ia escrevendo nomes num papel até conseguir decidir-me. Ainda hoje me pergunto se este será o melhor nome para um blog. Não é pequeno, não tem o meu nome como muitos, pode até nem ser muito fácil de decorar. Mas foi este que escolhi e com o qual decidi baptizar o meu blog.
"Your Look Your Beauty" porquê? O que quero transmitir com isto é que seja qual for o teu estilo, o teu look, os teus gostos, aquilo que usas, como te maquilhas ou não, tu terás sempre a tua beleza. A beleza está em cada um de nós de maneiras diferentes. A beleza é aquilo que nos faz sentir bem, confortáveis, bonitas, felizes. E isso é diferente em todas nós... Por isso o teu Look é a tua Beleza pessoal :)

A foto escolhida:



É uma junção de imagens do google para tentar retratar o que vos falei acima, espero que gostem :)

Dia 3 - Uma imagem que te retrate na perfeição
 - Ui esta vai ser difícil aqui vai :)



Esta foi a imagem que escolhi :)
O que acham?


Então meninas quando entram neste desafio ?
Gostaram destes dois dias?

Beijinhos***
SVilela



Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)