sábado, 18 de agosto de 2012

Haul Lush :)

Olá meninas :)
Já ando atrasada com este post mas a minha net tem andado meia tolinha e contra mim :s
Falei-vos de em Lisboa ter conhecido uma marca que me apaixonou e da qual fiquei fã...
Pois é a marca que conseguiu tudo isso foi a Lush!

Já tinha ouvido falar da marca em alguns blogs, e quando pedi aqui dicas de sítios e lojas para visitar em Lisboa uma das que me falaram foi esta.
Sorte a minha era perto do Hotel onde eu estava, e combinei com o namorado irmos lá no último dia almoçar e assim conhecia a loja.
Bem não sabem o filme que foi porque andei à procura da loja pelo shopping (Amoreiras), cansadinha que eu estava, não encontrava decidimos ver no mapa... NÃO TINHA! Sim é verdade no mapa do shopping nao aparecia a loja. Até que eu triste mas teimosa peguei no meu querido amigo telemóvel fui ao site da Lush ver as lojas... e Aparecia... e vi o numero da loja :D Coincidência ou não estávamos sentados mesmo  perto da loja.

Mal cheguei à porta da Loja, uhmmm que cheirinho bom, o namorado sabe que sou chata foi embora e deixou-me à vontade na loja para me perder sozinha :)

Com vergonha lá pedi ajuda às meninas e perguntei se podia tirar fotos à loja... bem percebi logo que não precisava ter vergonha nenhuma :) Posso dizer-vos sinceramente que nunca tive numa loja tão divertida nem fui assim tão bem atendida, se pudesse ia lá tantas vezes (infelizmente fica longe :s)...

Pois aqui ficam as fotos da Loja....







Fiquei um bocadito :s eh meia estranha, a loja é linda cheirosa, e deu-me vontade de trazer tudo...

AS COMPRINHAS

O catalogo em forma de jornal, com produtos, dicas de uso, opiniões sobre produtos... (oferta)

Sabonete... 4,20€ (vendido a peso)

Tónico... 4€

Esfoliante labial... 6€

Tónico sólido... 1€

Champô sólido... 6,50€ (vendido a peso)

Sabonete para mãos... (amostra)



Jogo Emotional Brilliance (joguem aqui)



A perdição total (cheguei a sair da loja sem o comprar mas não aguentei e voltei para trás)
Batom e Blush 17,95€


Mais amostrinhas :) (obrigada meninas)


Aqui a foto que mais gosto e que vos mostra o quão especial é o atendimento nesta loja e a alegria que se espalha...
Gostei muito fiquei fã...
E já tenho uma wishlist do tamanho do mundo no site :P

Em breve falarei de cada produto, e apresentarei melhor a marca...
Até lá...Para conhecerem mais sobre a marca:

LUSH - Fresh Handmade Cosmetics
(clica na imagem)

Desculpem o tamanho do post mas acreditem que poderia escrever muito mais...
Mas fica para outro post :)

Ah já conheciam a marca?
Contem-me tudo...

Beijinhos***
SVilela

3 comentários:

  1. Compraste coisas fixes! Tenho o tónico, o sabonete de mel e um esfoliante labial e gosto de tudo! xD *

    ResponderEliminar
  2. Que fotos giras!



    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá, conhecia a marca e adoro-a como podes ver pelo meu blog :p
    http://lushiestogether.blogspot.pt/
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)