segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais um miminho que recebi :)

Olá meninas...

Hoje venho mostrar-vos mais um miminho que recebi esta semana.
O produto que recebi é da Marca Bioderma, e era um produto do qual já tinha ouvido falar e do qual estava muito curiosa para experimentar. Como tal fiquei mesmo contente por a marca me ter enviado este produto.
Enviaram-me também um CD que ainda não tive oportunidade de ver, porque o meu portátil não tem leitor de CDS, tenho de ver no do namorado. Quando vir digo-vos o que tinha.

O produto que me enviaram foi:


Sensibio H2O
Solution Micellaire
Peles Sensivéis

E pertence a esta gama:

Obrigada à marca mais uma vez.
Mal tenha uma opinião sobre o produto falarei em pormenor sobre ele.

Já alguém experimentou?
O que acharam?


Para conhecerem este e outros produtos da marca:

Beijinhos***

SVilela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)