quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mini Mini Review

Olá meninas :)

Hoje venho dar a minha opinião, mesmo que pequenina, de duas amostras que me deram da Lush.
Primeiro antes de tudo quero referir que estes cosméticos são naturais, feitos à mão e NÃO Testam em Animais :D Fantástico não é? e muitos dos ingredientes dos cosméticos da Lush têm ingredientes que provêm do comércio justo. Coisas  que para mim são cada vez mais importantes.
São elas:


American Cream



Não vou poder falar muito dele porque só usei duas vezes e como tal não posso ter uma opinião muito precisa. Vou falar-vos apenas da experiência e do que senti a usar este amaciador.
Posso dizer-vos que o que mais me agradou foi o cheiro do produto, é MARAVILHOSO, é doce cheira a baunilha. E o melhor o cheiro Duuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaa, não estou a exagerar de todo, ele dura mesmo. Por exemplo eu lavei ontem e hoje ainda cheira :D
Deixou-me o cabelo macio e fácil de pentear.
O meu namorado gostou do cheirinho e comentou (coisa que normalmente não faz :p).
Estou rendida :D

Deixo aqui as informações do site sobre o produto e o preço:
Um cocktail condicionante duplamente forte . O American Cream foi inspirado por uma visão dos Milk Bars Americanos dos anos 50,  couro vermelho brilhante e cromados, cafés com luzes neon onde os jovens se encontravam para beber batidos espessos e cremosos. O nosso condicionante também frutado e cremoso é o que as raparigas deviam ter usado para ter o cabelo macio e brilhante antes de sairem num encontro, todas preparadas nas suas meias altas e saias redondas. O aroma a mel, baunilha, morangos e laranjas é tão sexy e doce que rapaz nenhum se vai conseguir afastar. Se o teu cabelo fica enmaranhado, o American Cream faz com que fique suave e fácil de pentear novamente!
Preço: 100g - 4€/ 250g - 8€/ 500g - 12€

Vou comprar este de certeza já na próxima compra :)

O outro produto que vos venho falar, acabou hoje e durou cerca de 2 semanas é o

The Godmother



Este sabonete é para lavar-mos as mãozinhas :)
Sim estou muito habituada a lavar com sabonete liquido, como muitas de nós. As saboneteiras estão arrumadas à muito tempo. Mas com este sabonete a Lush queria isso mesmo, que voltássemos a lavar as nossas mãos com sabonete sólido.
Aqui comigo conseguiu. Sou sincera eu já sou uma maníaca a lavar as mãos, lavo tanto tanto as mãos, porque gosto de as sentir limpinhas e a cheirar bem.
Bem este sabonete é a solução, sinto as mãos realmente limpas e o melhor...
com um cheiro que dá vontade de Comer.
O cheiro deste sabonete é realmente intenso, e eu adoro, se calhar para pessoas que não gostem de ter um cheiro persistente nas mãos este sabonete não será a melhor opção.
Juro que o que mais queria neste produto e no outro era que as fotos vos transmitissem o cheirinho maravilhoso que têm.
Fiquei fã :)

O que a marca diz:
Para mãos verdadeiramente suaves, que cheiram ao nosso famoso gel de duche Snow Fairy. Apesar das nossas Ballistics,  dos cuidados de corpo e cuidados de cabelo, e outros óptimos produtos – as pessoas vêem a Lush como uma loja de sabonetes. É justo - porque fazemos sabonetes extraordinários. Analisámos isto – quer dizer, tecnicamente - a Pia analisou e estávamos todos muito interessados, e descobriu que 68% das pessoas no Reino Unido lavam as mãos com sabonete líquido. Pousámos o estudo e afastámo-nos devagar. Mo – a nossa master dos sabonetes – fez este sabonete especial para ter no lava-loiça. Pensa nele como a tua doce fada madrinha.
Preço: 100g - 3€ (vendido a peso)

Vou comprar, não na próxima compra porque tenho uma lista enorrrme de coisas para experimentar, mas mal possa comprarei.

Espero que têm gostado do post, foi comprido mas teve mesmo de ser :)
Já conheciam algum destes produtos?
O que acharam?

Para verem mais informações sobre estes produtos e quem sabe outros podem ir ao site da marca que é também loja on-line:

LUSH - Fresh Handmade Cosmetics


Beijinhos***
SVilela




1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)