sábado, 11 de agosto de 2012

Os Looks de Lisboa...

Olá meninas...

Como falei no post anterior hoje venho mostrar os meus looks de Lisboa.
Não foram nada de especial, tentei que fossem confortáveis e frescos, lá para mim é calor a mais... sim odeio calor a mais para mim 25 graus chega e sobra :p

Então aqui fica...

1º Dia (chegada a Lisboa)




2º Dia (ida ao Jardim Zoológico)



2º Dia (Noite jantar e passeio)



3º Dia (Belém)



3º Dia (Castelo de S. Jorge)


3º Dia (Jantar no La Trattoria)



4º e último dia


Visita à loja da marca que vos falei que fiquei fã... já têm uma pista!
Acham que sabem qual é?


Última foto em Lisboa...
Maquilhada com produtos da marca que visitei!

Gostam?
Em breve sai o post das comprinhas que fiz!

Beijinhos**
SVilela















2 comentários:

  1. Gostei muito dos looks! Super fresquinhos e práticos :D
    E claro, foste à Lush! Fizeste muito bem, eu adoro essa loja!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. gostei dos looks e da maneira como te vestes!!

    e gostei muito do vestido que levaste ao zoo!!

    bjokasss

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)