sábado, 15 de setembro de 2012

A minha mudança de Visual

Olá meninas :D

Amanhã tenho um casamento e como tal esta semana fui dar um novo visual ao meu cabelito.
Aproveitei que tanto se fala do novo cabeleireiro a Urban Trend e que ganhei o passatempo no Blog Coisas da Nádia, quis conhecer e perceber se era assim tão bom como tenho ouvido falar.


Quando cheguei foi um rapaz que me atendeu e foi super simpático :)
Nunca tinha sido um homem a tratar do meu cabelo, eu pessoalmente gostai bastante até porque sempre quis que um homem me cortasse o cabelo, parece parvo mas tinha essa curiosidade.

Depois foi escolher a cor... depois de escolhida...


Começamos a mudança de cor.
Depois escolhi o corte...

E aqui está o resultado final com um antes e depois:


Não sei se conseguem ver bem mas ficou mais avermelhado e mais curto.
Gostei tanto da cor :)
E do corte também!
Fiquei muito contente com tudo e a mãe gostou do resultado que até quer ir lá tratar do cabelinho dela :D



Eu irei lá mais vezes com certeza, ainda por cima como sabem tenho a caderneta que ganhei no sorteio do Coisas da Nádia... vou aproveitar muito :D

Já conheciam este cabeleireiro?
O que acham?
Gostaram do resultado?

Podem ainda aproveitar um super sorteio na página da Urban Trend 


Beijinhos***
SVilela




2 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)