terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desafio Dia 10 e 11

Olá meninas...
Ontem tive um dia mais preenchido e não consegui passar aqui :s
Tive também uma óptima noticia mas que vou fazer um post para vos contar :D
Aqui fica o desafio de ontem e hoje:

Dia 10 - As músicas que ouves quando estás: feliz, triste, entediado... (foto á escolha)
Ui eu ouço tantas musicas diferentes que nem sei o que escolher...
Vou escolher algumas que tenho gostado de ouvir ultimamente....

Rhianna e Coldplay - Princess of Chinna - é tão gira e romântica  e fala em princesas que eu gosto tanto:)


Beyonce - Let's Move! Move your Body! - adoro é alegre e dá-me vontade de Dançar


The Gift - Primavera - Gostei desta música desde a primeira vez que ouvi :) <3


Dia 11 - Uma foto do teu maior vício

Para não estar a repetir o vicio das compras... aqui vai outro vicio:


Sundae de Caramelo com Amêndoas..... Só de pensar já me apetece :p


E vocês qual o vosso grande vicio?

Beijinhos***
SVilela


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)