quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desafio dia 12

Olá meninas :)

E mais um dia de desafio...
Hoje a pergunta é:

Dia 12 - Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog ? (foto á escolha)

Bem eu descobri  a blogosfera à dois anos atrás quando andava eu muito entretida à procura de produtos de marcas e o que diziam sobre eles...
Vi um e mais outro, e outro e fiquei fascinada!
Decidi que gostava tanto daquilo que queria ter um para mim.... foi uma decisão ponderada e que demorou algum tempo! Pensei muito se deveria criar ou não um blog meu... mas decidi-me que sim e estou muito feliz acho que fiz a escolha acertada :D 

Adoro partilhar coisas e experiências com vocês :)

Espero que também achem que fiz a escolha acertada em criar o meu blog :)

Beijinhos***
SVilela


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)