sábado, 8 de setembro de 2012

Desafio Dia 13/14/15

Olá meninas...
Hoje tenho de colocar três dias de desafio, porque infelizmente esta semana não foi muito fácil :S
Na quarta-feira saí de casa de manhã e cai pelas escadas abaixo :(
Magoei-me e tive de nessa tarde tive de ir ao hospital... felizmente estava tudo bem levei uma injecção no rabiosque e tomar Benuron!
Nesse dia que fui à Farmácia e fiz umas comprinhas que vou mostrar o próximo post :D

Agora vem os desafios destes 3 últimos dias.

Dia 13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente (foto á escolha)
Ai existem algumas pessoas que me magoaram mas pronto :s

Aqui fica:


Dia 14 - Uma imagem de alguém com um cabelo parecido com o teu.


 
assim mas normalmente mais ondulado!



Dia 15 - No teu telemóvel, entra na lista de reprodução, primeiras 10 canções mais ouvidas ? (foto á escolha)

Sinceramente e vão achar estranho talvez, não ouço música no telemóvel por isso :s
Apenas ouço música no mp3 ou rádio!



Beijinhos***
SVilela

3 comentários:

  1. estou a adorar as tuas respostas :D continua ^^
    p.s: já recebi o verniz e adorei :) obrigada e desculpa o trabalho que te dei :x
    beijinhos fofinha :)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, espero que passe depressa.
    Bem, adorei as respostas mas fiquei curiosa com a lista. Mas acho que podias pôr a lista das 10 músicas que mais ouves, mesmo que não seja no telemóvel.
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)