quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desafio dia 19 e dia 20

Olá meninas...
Mais uma vez tenho de juntar dois dias de desafio... ontem tive um dia cheio e não consegui mesmo postar nada... nem sequer ao computador vim.
Agora que tenho um telemóvel com Internet vejo na mesma as novidades lá :)
Já tentei fazer posts no blog por lá mas não sei porquê não consigo :(

Bem hoje mais dois desafios...

Espero que gostem :)

Dia 19 - Uma foto com qualquer coisa que faça parte de ti


Se calhar não era bem isto que estavam à espera... mas sonhar acordada, a dormir...sempre é algo que realmente faz parte de mim :)


Dia 20 - Uma foto que achas que retrata o teu futuro


Não sei o que me reserva o meu futuro...
Mas sei que ele vai estar lá sempre para me apoiar nos bons e maus momentos :)

Beijinhos***
SVilela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)