terça-feira, 18 de setembro de 2012

Desafio Dia 25

Olá meninas :D
Mais um dia de desafio.
Não tenho tido muito tempo para posts porque está a começar a faculdade e tenho imensas coisas para tratar (burocracias da treta).

Aqui fica mais um dia de desafio :)

Dia 25 - Fotos do que eu iria encontrar na tua bolsa/mochila


Resolvi tirar tudo o que tinha na mala hoje e mostrar-vos :)
Agenda, papeis, caneta, chaves, gel desinfectante, rebuçados, pastilhas elásticas, passe, baton carmex e um de cor (que normalmente muda muitas vezes), porta moedas e lenços.
E o meu creminho que já estava fora da mala e esqueci-me de por junto das outras coisas :)

E vocês o que trazem sempre na mala?

Beijinhos***
SVilela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)