sábado, 22 de setembro de 2012

Desafio dia 29

Olá meninas :)
Venho deixar-vos mais um dia de desafio...
De caminho é a despedida de solteiro da minha irmã depois deixo aqui fotos de como foi :)

Só agora reparei que o desafio acaba amanhã :s estava a gostar tanto... como o tempo passa depressa.

Dia 29 - No mês passado, o que aprendeste ? (foto á escolha)

Ai aprendi algumas coisas, não da melhor maneira mas aprendi.


e vou continuar a construir...
Não vou dizer que tem sido fácil e acreditem que as maiores desilusões têm vindo de bem perto, o que ainda magoa mais.
Aprendi que tenho de encarar estas pessoas e as suas atitudes com força e nunca me desviando dos meus objectivos...
Acreditem ou não este blog ajuda-me muito :) Obrigada!!!


Beijinhos***
SVilela

3 comentários:

  1. como eu te compreendo fofinha :x
    também eu estava a adorar o desafio e as tuas respostas querida :)
    beijinhos

    http://sweetnails21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :) obrigada querida fico contente que tenhas seguido o desafio :) hoje a ultima resposta! :) beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Giveaway Chanel

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Participa!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)