domingo, 23 de setembro de 2012

Desafio dia 30 - último dia

Olá meninas...
Pois é hoje acaba o desafio dos 30 dias em fotografias. Confesso que estou um pouquinho triste :( eu gosto destes desafios e sinto que vocês me ficam a conhecer melhor e mais acredito que vocês também gostem de ver este tipo de desafio.

Aqui fica a última pergunta que para mim é a mais difícil de todas...

Dia 30 - Quem és tu ? (foto á escolha)


Isto não está a ser nada fácil (já escrevi e já apaguei umas quantas vezes)
é difícil falar de nós, pelo menos para mim é...
Acho-me uma pessoa que apesar de muitas vezes estar prestes a desistir dos seus sonhos, apesar das adversidades da vida e de tudo por vezes parecer estar contra mim...
Eu dou Luta e sigo em Frente...
Sou muitas vezes pessimista, mas tenho aquela pessoa certa do meu lado que me puxa para cima!
Sou sonhadora... ai como gosto de sonhar!!!!

Acredito que um dia todos, vá quase todos, esses sonhos se irão tornar realidade.

Sou uma pessoa frontal, sincera se calhar até de mais muitas vezes.

Costumo dizer: as pessoas têm de mim aquilo que merecem!

Apesar de tudo sinto que tenho um bom coração, e espero que um dia algumas pessoas (que parece que não acha isso) entenda que assim é!

Este blog acreditem que também faz parte de quem eu sou, e tem sido um grande motivo de felicidade e orgulho para mim :')

Obrigada a todas as que me seguem, que lêem o blog diariamente (ou não), que deixam os seus comentários, obrigada a todas (e todos se houverem por ai meninos :D) por tornarem isto possível :D


Beijinhos***
Espero que tenham gostado do desafio e souberem outros digam-me que eu estou pronta para os receber :p

Soraia Vilela


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)