domingo, 2 de setembro de 2012

Desafio dia 8 e 9

Olá meninas....
Ontem gostava de ter vindo aqui mas não consegui... tive uma despedida de solteiro e tive o dia todo ocupada :s
Foi muito divertido até porque nunca tinha ido a nenhuma.

Como não vim cá ontem, hoje mais uma vez vou ter de juntar dois dias do desafio.


Dia 08 - Objetivos de curto prazo para este mês (foto á escolha)



Ser mais poupadinha :P



Dia 09 - Algo de que estás orgulhoso nos últimos dias (foto á escolha)

Esta é muito dificil mesmo... eu não tenho por hábito falar aqui dos meus problemas mas ultimamente tenho tido muitas desilusões e está complicado... talvez por isso mesmo o blog tem andado parado até porque não tenho tido muita vontade porque não ando muito bem... Está tudo a melhorar felizmente e acredito que me vou sentir melhor!
Todas nós temos fazes menos boas!
Mas como tenho de escolher... vai parecer um pouco contraditório ao da foto anterior mas a verdade é que me sinto mais poupada :) apesar disso quero continuar a ser tão ou mais poupada do que fui nestes dias :D



Estão a gostar deste desafio?
beijinhos***
SVilela


1 comentário:

  1. Boa :) Eu estou a gostar muito! Até porque também estou a participar e tem sido mesmo giro ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)