segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Gosh - Review

Olá meninas :)
Desde já bom dia e bom início de semana para todas!

Hoje venho mostrar-vos a maquilhagem que usei ontem e em consequência fazer a review de dois dos produtos que a Gosh me enviou para testar! Esses produtos que me enviaram podem ver neste post!

Vou fazer a review do quarteto que vai do branco, passando pelo cinza ao preto, e de uma das máscaras de  pestanas que me enviaram.
A máscara de pestanas tenho usado muito mesmo. O quarteto ainda não tinha usado apenas usei ontem.


Estes foram os produtos que usei na minha maquilhagem de ontem!


Aqui podem ver a pigmentação do quarteto.
Na parte superior as sombras sem primer em baixo com primer.
Podem ver que com primer as cores ficam muito mias vivas.
A igmentação das sombras é boa, principalmente a preta e a cinzenta mais clara.


Eu não usei primer no olho porque queria uma maquilhagem mais suave.
Fiz um esfumado mas como não queria muito forte esbati muito bem a sombra preta.
Gostei desta paleta de sombras, é muito boa para fazer um esfumado, desde o mais soft ao mais carregado.
Fiquei curiosa para experimentar esta paleta noutros tons.
Quanto ao acomular, no fim do dia estava um bocadinho acumulado e a cor mais desvanecida, mas acredito que usando com primer de olhos a durabilidade melhore bastante.



Agora vou-vos falar da máscara de pestanas.
podem ver que tem o nome Provocateur, e realmente deixa-nos com um olhar provocante.
A escova é de plástico, curvada e com as cerdas bem separadas.


Eu estou completamente fã, É assim a minha máscara de eleição de todas as que já tive até hoje.
Fácil de aplicar, não deixa grumos NENHUNS mesmo, pestanas SUPER alongadas e separadas.
É este o efeito que tanto procurava numa máscara de pestanas :D
Seca rápido quando aplicada e posso dizer-vos que até hoje é a máscara de pestanas que eu ainda não me borratei a colocar.
A escova em forma de colher ajuda muito na aplicação.
Aqui não estou com máscara nas pestanas inferiores porque era para um look de dia e não queria ficar muito carregada, mas a aplicação nas pestanas inferiores também é muito fácil.

Se querem um olhar de boneca provocante esta é a máscara (apliquem nas pestanas superiores e inferiores).
Eu como gosto de pestanas enormes usu-a no meu dia a dia mas para quem não gosta de pestanas com este        
efeito talvez aconselhe apenas para looks de noite.

Como estes produtos foram-me oferecidos pela marca não sei o preço ao certo mas se quiserem saber eu posso informar-me.

Resultado final:



Já conheciam estes produtos?
O que acharam?

GOSH Portugal

Para verem estes e mais produtos, e estarem a para de todas as novidades podem ver:



Beijinhos***
SVilela


2 comentários:

  1. e pah, gostei do resultado da máscara.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem essa mascara deixou-me muito curiosa :D quando a encontrar vem comigo para casa.

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)