sábado, 8 de setembro de 2012

Haul 4ª feira

Olá mas uma vez meninas...
Vou mostrar-vos o que comprei na quarta feira, no dia em que caí!
Numa loja local comprei umas calças que custaram apenas 5€.
São engraçadas mas sinceramente ainda não sei bem o que usar com elas :s


Depois de tarde quando saí do Hospital fui à Farmácia e fiz umas comprinhas.

 
Na primeira fila foi as coisinhas que eu comprei:
Viternum - vitaminas para o apetite de comer - 4,14€
Magnesium Ok - vitaminas de magnésio - 13,60€
Lactacyd emulsão intima - 6,60€
Carmex - Stick labial - 4,45€
Creme de olhos Vichy (acho que não se vê :s) - 14,90€

Na fila de baixo tenho as amostrinhas que me deram 
creme desmaquilhante 3 em 1 da Vichy, creme de rosto Vichy e amostra de base da Lierac!

Já usaram algum deste produto?
Já usaram?
O que acharam?


Beijinhos***
SVilela

3 comentários:

  1. eu gostava de experimentar o carmex ^^ já ouvi falar tanto dele :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também ainda não tinha experimentado e estava super curiosa... e por acaso estava com ideia de que ia ser mais um batom do cieiro e nada mais. mas está a surpreender-me :D
      beijinho

      Eliminar
  2. Tantas compras... mas se estavas a precisar! ;)
    Espero que fiques satisfeita com tudo. Quanto às calças, são pretas... Não deve ser difícil, digo eu.
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)