terça-feira, 4 de setembro de 2012

Uma noticia.... ÓPTIMA :D

Olá meninas :)

Ontem tive uma noticia que fiquei :O assim de boca aberta e ao mesmo tempo.... eeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa :DDDDDD

Estou mesmo contente pela primeira vez ganhei um sorteio num blog e o prémio é maravilhoso...
Curiosas?

Ganhei um sorteio no blog da minha querida Nádia - "Coisas da Nádia", o prémio era uma caderneta para 6 idas ao cabeleireiro... o "Urban Trend". 6 Idas onde lavamos o cabelo, temos uma massagem ao couro cabeludo e secagem.
Participei e ganhei :D podem ver aqui!
Fiquei tão feliz :))

E o melhor é que vou ter 2 casamentos só este mês  e este prémio vai ser muito útil :D

Visitem o Blog Coisas da Nádia 
Coisas da nadya



e o facebook do Urban Trend para verem onde o meu cabelo vai ser tratado nos próximos tempos :D


Quando for lá não se preocupem que irei contar-vos :D

Já agora para quem já conhece gosta do cabeleireiro?
Contem-me tudo!!!

Beijinhos***
SVilela

2 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)