segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Wishlist Outono Inverno

Ai meninas... eu gosto muito do Outono (vão-me matar)... é verdade eu adoro sentir aquele fresquinho que de vez em quando é aquecido pelo bom sol de Outono. Gosto de usar casacos, vestidos com botas... gorros! Adoro as cores quentes que se vão usar, a mistura de texturas... E como tal já tenho algumas coisinhas para por na wishlist.
Este ano vou tentar ser poupadinha e comprar apenas aquilo que sei que vou usar e que quero mesmo muito.
Não se pode ter tudo, e comprar coisas para ficar no armário, como já fiz muitas vezes, está fora de questão!!

Aqui deixo algumas das coisas que quero mesmo muito :)
(algumas vão ter uma interrogação porque pode ser algo parecido mas não este)



Liquid Liptint 030 Are you Red-y?
Quero muito - Catrice Baton Liquido 030 Are you Red-y? 
(carrega na imagem para o site)


Ultimate Lip Glow – Lip Colour Intensifier 010 One Shade Fits All

Gloss Brilho Derradeiro – Intensificador de Cor 
(carrega na imagem para o site)


Defining Blush 050 Apropos Aprico

?? - Blush Definição 050 Apropos Aprico
(carrega na imagem para o site)



Ultimate Nail Lacquer 910 Oh My Goldness!

?? - Ultimate Nail Lacquer 910 Oh My Goldness!
(carrega na imagem para o site)


Precision Eye Pencil 110 My Ninja Purple

?? - Lápis de Olhos Precision 110 My Ninja Purple
(carrega na imagem para o site)


laugh with me LeeLee
laugh with me LeeLee benefit (este ou outro da gama cheiram tão bem)
(carrega na imagem para o site)





Quero MUITO - BOTIM TACHAS DOURADO - 65,95 EUR
ZARA (carrega na imagem para o site)

Em Beije na Primark - 18€

Estes são para já as coisinhas que quero :)
E vocês já têm wishlist de outono inverno?

Beijinhos***
SVilela



1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)