sábado, 6 de outubro de 2012

A minha ausência & Novidades

Olá meninas...
Quero desde já vos dizer que estou triste porque não tenho tido muito tempo para vir aqui.
Como sabem, ou não, não gosto de estar sempre a falar dos meus problemas aqui no blog, para problemas já têm vocês os vossos, mas preciso mesmo de falar para vos explicar o porquê de andar ausente.
Primeiro a minha Internet tem andado meia maluca e só funciona quando lhe apetece. Depois começaram as aulas, faculdade, tratar de papeis, menos tempo livre, acordar cedo e dormir mais cedo do que o normal!
Durante estas semanas fui fazer exames de saúde, acho que até já vos tinha falado nisso! Não foram exames fáceis mas até pensei que iria ser piores, mas a ansiedade antes de os fazer era muita, a vontade de fazer alguma coisa era nula. Já soube o resultado de alguns exames e não são muito bons, mas pensamento positivo!
Agora tenho de esperar pelo resultado de mais um exame e tenho de ir à minha médica de família  e ver o que acontece. Ando um bocadinho ansiosa e nervosa com isto tudo!

Desculpem o meu desabafo..... :(

Agora as novidades que me têm animado :D
Esta semana fiz umas comprinhas :) apenas roupa nada de especial, langerie  da Intimissimi (pela primeira vez comprei langerie assim de tão boa qualidade :) ajudou a elevar a minha auto-estima ehehe), uma mala que adorrrooo, um relógio novo e umas prendas para o namorado (fizemos anos de namoro, 6 aninhos).
Abriu um restaurante SEM GLUTEN em Matosinhos, que bom que bom, e fui lá com o namorado na 5ª feira e adorei! Finalmente um restaurante sem glutén no porto. É um restaurante pasta e pizza e o chefe é Italiano super simpático.
Ainda esta quinta feira recebi uma surpresa que não estava à espera da comunidade trnd! Fui escolhida para participar num estudo sobre o novo Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elvive! E em breve terei surpresas para vocês :D

Agora deixo algumas fotos para ilustrar tudo o que vos falei :)







Espero que tenham gostado em breve mais novidades...
E prometo ficar mais animada e dar mais atenção às minhas meninas e ao meu menino(blog)!!

Beijinhos***
SVilela


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)