segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Casamento...

Olá meninas :D

Tal como vos disse a minha irmã casou na sexta - feira passada. Tive a sorte de ser Maquilhada por uma Maquilhadora amiga da minha irmã e minha amiga também :D Gosto muito dela e do trabalho dela... A minha irmã ficou linda, queria mostrar-vos mas ela não quer :s, e eu senti-me maravilhosa linda mesmo. Durou o dia todo impecável.

Obrigada F. pelo trabalho excelente e pelo carinho :D



Agora deixo-vos com algumas fotos para vocês verem :D

O meu batom lindo da Sephora :D

Eu e o meu Príncipe :)

Eu o meu primo L. e a minha prima I. :D

A prima Eu e o meu mais que tudo :)

Eu e a minha prima A.

Eu quentinha quentinha com a mantinha!!


Tolices de primas :p





E parece que sou a próxima :D
Fiquei tão feliz por apanhar o ramo da minha irmã :D

Gostaram das fotos?
Não tenho nenhuma em que conseguisse captar bem a maquilhagem mas acreditem que só me apetecia olhar para o espelho.

Beijinhos**
SVilela













2 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)