domingo, 21 de outubro de 2012

Unhas cor de vinho...

Olá meninas...

Hoje venho mostrar-vos um dos produtos que comprei (e vos mostrei neste post) na Sephora.
O primeiro que vos venho mostrar é o Verniz... é tão lindo que não consegui resistir e tive de pintar logo as minhas unhitas :p


A cor mais fiel é da imagem que tem SVilela.
A número da cor do verniz é o nº15 e custa 7,90€.
Posso dizer-vos que é o verniz, dos que já usei, que tem a aplicação mais fácil. O pincel é largo e a textura do verniz é PERFEITA.
A cor é Linda, estou mesmo apaixonada.
Seca bastante rápido.
É bem brilhante, não usei top coat e mesmo assim ficou impecável.
Estou muito contente com esta aquisição.
O verniz é grande, apesar de não ser muito barato, não me arrependo de o ter comprado.

Agora tenho muita vontade de experimentar novas cores e vi lá um que me ficou debaixo de olho ;)

Já experimentaram algum destes vernizes?
O que acharam?

Beijinhos***
SVilela


1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)