sábado, 17 de novembro de 2012

A minha colecção de Vernizes

Olá meninas...
Já algumas meninas pediram para mostrar a minha colecção e eu hoje vou mostra-la :)
Também me pediram para dizer quais os meus vernizes favoritos para este outono/inverno... À medida que os vou mostrando vou falando dos que mais gosto agora para este outono inverno.

Aproveitei que vos ia mostrar os vernizes e arrumei a caixinha onde guardo os mesmos :)

Aqui fica o antes...

Agora os vernizes por marcas...

Os que estão dentro da caixinha são cores muito in para este Outono Inverno... comprei-os à pouco tempo.

Para este Outono Inverno talvez estas cores fiquem um pouquinho arrumadinhas.
Confesso que alguns ainda não experimentei
Mas já vi umas cores novas que iam encaixar perfeitamente nesta estação :)


Mais umas cores que ainda não experimentei. Mas a cor do 4º e 6º verniz acho que para este outono inverno vão ficar muito bem :) Quando experimentar mostro.

Adoro estes vernizes fartei-me de usa-los, mas para o outono inverno talvez o último será usado (pelo menos mais vezes), mas estou a pensar em ir ver as cores novas para a estação da marca :)

Estas cores são básicas e o último é um endurecedor que não me fez muito efeito (vá nenhum pode-se dizer)
O que irá ser mais usado, mas para pormenores de nail art, será o segundo (que por acaso até o tenho numa unha em cada mão neste momento ehehe)

Adoro os vernizes da Flormar, tenho estes mas acredito que virão mais alguns para a colecção :p
aqui será mais fácil dizer os que não irei usar provavelmente que será o terceiro e o último.

Estes foram mais dois vernizes que me fartei de usar, adoro principalmente o cheirinho.
Neste Outono Inverno não irei usar muito estas cores provavelmente mas as novas cores da marca são lindas e uma tentação para as trazer para morar comigo :)

Como podem ver esta é a minha colecção maior. Gosto muito da Essesnce principalmente dos novos vernizes apesar de só ter o preto. O secante que é o último foi o único secante que funcionou comigo.
Acho que os únicos que poderei não usar esta estação serão o 4º e o 5º.

Estes vernizes apesar de serem da loja dos chineses são bonzitos :)
os que provavelmente irei usar são o primeiro que é magnético e o segundo que é crackle.

Estes são recentes e adoro as duas cores que tenho e vou usar muito, o endurecedor é o que tenho usado.
O secante que é o último não gosto muito.

O primeiro é um endurecedor que parei de usar, pode ser que volte a usar não sei.
O crackle irei usar algumas vezes porque gosto bastante.

Estes gosto da cor mas chateia-me pintar porque tem o pincel muito pequeno.

Aqui o primeiro é da Avon, segundo da Andreia, terceiro da Coral, quarto da Dermabeauty e o último da Sephora.
O primeiro e quarto irei usar e o da Sephora irei usar mesmo MUITO :)

Estes dois só usei uma vez, não fazem muito o meu estilo :s
Se quisessem não me importava de os sortear para vocês :)

Aqui está a caixinha arrumada por marcas que para mim é mais fácil.
Acredito que a minha colecção irá aumentar com mais cores de inverno :)

O que acharam dos vernizes?
Gostavam de ver review de algum em especial?

Beijinhos***
SVilela



3 comentários:

  1. Tens msm muitos vernizes.
    Eu tenho alguns, que se resumem quase todos à cor vermelha e rosa....
    =)

    Visita se puderes: http://cuidadosdebelezas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mega colecção:)))) eu tambem sou fã de vernizes e praticamente todas as semanas compro um:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adorei o 1º conjuntinho *_* optimo para o inverno
    gostava que fizesses review desses, sera que ainda ha na primark?

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)