sábado, 24 de novembro de 2012

Desafio de Novembro dia 24


24- Falta 1 mês para o Natal. Já está alguma coisa preparada?

(imagem google)


Confesso que este ano o Natal não vai ser tão abastecido como em alguns outros anos.
Mas as prendas não são o mais importante, a comida e o convívio são o que realmente importam.
Já tenho a casa enfeitada para o Natal, o pinheiro feito, mas confesso que o espírito natalício ainda não entrou em mim.
Este ano eu só vou dar prendas à minha sobrinha mais pequenina (que já comprei) e ao namorado.
Não há dinheiro para mais infelizmente porque gosto muito de dar presentes.

Mas o Natal é quando queremos e por isso se poder e quiser ou prendas noutras alturas.
Como disse o Natal para mim é estar a família toda reunida. 

Este Natal o que quero que o Pai Natal me traga é Saúde e Energia.
:) E vocês, já enfeitaram a casa?
Já têm presentes comprados ou este ano não vão comprar prendas?
O que mais gostas no Natal?


Beijinhos***
SVilela






2 comentários:

  1. olá!!!
    normalmente só costumo montar a árvore de natal no 1ºde dezembro. em relação às prendas vão ser muito poucas (o dinheiro n xega pra td), mas como tu dizes, o mais importante e estar em familia e ter no sapatinho mt saude, amor e paz. o que mas gosto nesta época é ver a minha casa toda enfeitada, as ruas tb e a minha sobrinha td empolgada, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Havendo Saúde e familia, o resto pouco importa :D

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)