sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Desafio Novembro - Dia 08-09

Olá meninas :)

Ontem não consegui vir aqui deixar a minha resposta ao desafio peço desculpa e prometo tentar faze-lo direitinho e todos os dias :)


Aqui ficam as perguntas....

8- Luvas ou dedos enregelados até à morte?

Pois a verdade é que eu tenho um problema com as mãos...
Estão semmmmmmppppprrrrrreeeee geladas...
Com ou sem luvas!!!
Ou então se calhar não encontrei as luvas perfeitas que me aqueçam as mãos!
Alguém tem ideias???

9- Uma cor para este mês.


Bordeaux - estou completamente louca :D
E a vossa qual é?

Beijinhos***
SVilela
(estou tão louca com a cor que vou mudar a cor da assinatura :))

2 comentários:

  1. Devia haver umas luvas com aquecimento, ehehehe :P

    Bordeaux é tão bonito :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe mesmoooo :) assim tinha as mãos quentinhas de certeza :D

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)