quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Desafio Novembro

Olá meninas :)

Vi este desafio no blog Pretty in Pink e pedi para a menina me dar as etapas desse mesmo desafio. Por sua vez ela reencaminhou-me para o blog que criou o desafio que foi Ádescávir.
Então o desafio consiste em cada dia do mês responder a uma questão (por palavras imagnes...) e juntar ao nosso blog o selinho que a menina fez para o desafio... se quiserem mais informações e até fazer o desafio cliquem no nome do blog.


Como hoje é dia 7 vou responder  a 7 perguntas para que este desafio fique em dia :)

1- Hoje é dia dos Finados. Deixa uma mensagem a alguém especial.

Gosto muito de ti!!

2- Se pudesses escolher um tempo para Novembro inteirinho, qual seria?

Aquele frio de Outono com raios de sol que nos aquecem durante o dia...
(imagem google)



3- Qual a melhor bebida para os dias "Novembris"?

Porque é rara a coisa que hoje em dia possa beber e comer... cházinho de Cidreira sem cafeína é a minha companhia... por falar nisso vou já beber um :)


4- Qual a melhor comida para os dias "Novembris"?

Ultimamente tem sido assim bifes de Peru grelhado... 
Para mim é essa... 
(imagem google)


5- Mantas e sofá ou cachecóis e ruas frescas?

Ruas frescas e cachecóis...
Vá mas sou sincera quando está chuva ou mesmo à noite aí adoro estar na caminha a ver filmes e séries com os pés aquecidos pelo namorado :D
(imagem google)


6- Qual a melhor indumentária para os dias frios de Novembro?

Gosto destes dois modelitos mas se calhar nos dias mais frios colocaria umas leggins e no segundo uma camisolinha mais quentinha ou um cachecol.
(imagens google)


7- Botas peludas, botas de cabedal ou "de pantufas é que estou bem"?



Estas minhas botinhas e estes meus sapatinhos... são a minha escolha para este outono inverno :)


E esta é a última pergunta amanhã teremos mais :)
Se fizerem o desafio contem-me...

Beijinhos***
SVilela

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)