terça-feira, 6 de novembro de 2012

Evento REVLON

Olá meninas...
Este post vem atrasado mas mais vale tarde que nunca ehehe :)
Venho falar-vos de um Evento que fui da Marca REVLON com a participação da querida Inês Mocho do blog Inês Mocho Make Up no dia 27 de Outubro.
Acreditem ou não foi dos melhores eventos que já fui, não porque fosse assim uau de diferente, mas para mim teve muito significado e foi uma tarde cheia de alegria e carinho que para mim é muito importante.

Vi lá algumas meninas que já conhecia como a Anita do True Andertone e a Barbara do Bbeauty blog e a Tatanita do Tatanita nas Nuvens.
Conheci ainda duas outras bloggers - Diana Rocha do Make-Up da Cristal e a Ana Cristina do Eu Mundo B.

Deixo-vos com as fotos :)

A primeira modelo...

A segunda Modelo e mãe da Tatanita :)
Super simpática eheheh

A 3 modelo

A querida Inês a trabalhar!

Eu e a Inês sorrisos e tolices :D

As maquilhagens REVLON MARAVILHOSAS!!!

A make de olhos maravilhosa que a Inês me fez...

A foto mais linda :)

Abraço gostoso :)


Ainda não tenho as fotos da Inês a maquilhar-me mas quando tiver se quiserem partilho algumas.
Amei a maquilhagem que a Inês me fez... adorei o ambiente, conheci "na pele" a maquilhagem Revlon e fiquei encantada e fã, até porque só tinha experimentado os vernizes.
E como fiquei fã hoje fui buscar a minha base que depois irei mostrar :D

Já conhece a marca?
Têm algum produto?
O que acham?
Gostam?
Contem-me tudo...

Para ficarem a par das novidades da Marca 

Revlon Portugal Makeup - Lisbon, Portugal

Beijinhos***
SVilela

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)