sábado, 24 de novembro de 2012

Ganhei - Sorteio Sleek MakeUP

Olá meninas :)

A semana passada participei num sorteio na página do Facebook da Sleek MakeUP, e GANHEI :)
Fiquei tão feliz, nunca ganhei nada assim num passatempo de uma marca de maquilhagem tão boa :)
Depois a espera que o prémio chegasse foi a ansiedade total :D

E esta semana, na terça feira se não me engano, chegou o tão esperado presente...
Querem ver as coisas lindas que recebi?

(imagem do site http://sleekmakeup.com/)

 O que recebi faz parte desta colecção limitada PPQ shangri-la.
Recebi a colecção completa e fiquem in-love mal a vi.

Shamgri-la collection - RESPECT
Este conjunto foi o que mais gostei, principalmente das cores da paleta de sombras são assim maravilhosas.
 O Gloss é completamente matte e lindo de morrer.


Shamgri-la collection - SUPREME
Esta paleta para mim, das duas, é a que tem sombras que menos usei mas fiquei igualmente contente por isso mesmo. Não tinha sombras de qualidade destas cores e andava com muita vontade de usar um look com olhos azuis e verdes, aqui está a minha oportunidade :)
O gloss tem uma cor mágica, é também matte, mal chegou experimentei na minha sobrinha pequenita (sim porque ela já segue as pegadas da tia e adora maquilhagem), e já muita gente me perguntou qual a marca e onde comprar porque ele é realmente Lindo e com uma cor vibrante que apaixona qualquer um.

Deixo-vos aqui a foto da pequenina com o gloss 
(confesso que não muito bem colocado porque ela quer por mas não para quieta)


Ficou tão fofinha e só se queria ver ao espelho :p eheheh

Ainda não posso fazer review porque ainda não fiz nenhum look com o que recebi.
Qual a que gostariam de ver primeiro?

Estas colecções podem ser compradas nas lojas Sephora 
 e no site da Sleek MakeUP (aqui).

O preço de uma paleta com lip gloss é de - 13,49€
E da colecção completa (duas paletas e dois lip glosses) é de - 25,00€
(preços retirados do site da marca)

Não se esqueçam que é de Edição Limitada.

Já conheciam esta colecção?
Já têm alguma coisa?

Para mais informações sobre a marca podem ver também o seu Facebook:

Beijinhos***
SVilela




1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)