domingo, 18 de novembro de 2012

Nova rubrica - Momentos da Semana by Instagram

Olá meninas.

Ando viciada no Instagram, e por vezes coloco mais vezes novidades lá porque se torna mais fácil.
Como quero que as meninas que não têm o Instagram possam ver também esses momentos que partilho lá.

Vou então deixar aqui as fotos desta semana que passou e em todos os domingos irei fazer como hoje :)

   

  

  

  

  

  

  

  

By SVilela77 Instagram 

Se quiserem saber algum pormenor sobre as fotos é só perguntar.
As comprinhas da Wells que por acaso fiz ontem porque fui ao norteshopping ver o Twilight irei fazer um Post para vos mostrar... querem? O batom da Oriflame foi uma amiga que me deu a que está na foto em cima :)


Gostaram da Ideia? Querem que continue a fazer?
Quem tiver Instagram toca a adicionar :) Que eu também vos adiciono :)


Beijinhos***
SVilela

4 comentários:

  1. Gosto muito destas rubricas! ;) Aquele pão/bolo lá em cima é o quê? Tem bom aspecto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jo :) ainda bem que gostas-te da ideia :)
      É um bolo feito com farinha sem Glúten se quiseres posso publicar aqui a receita é só me dizeres :)

      beijinho***

      Eliminar
  2. Ahh que óptima ideia!

    eu bem estava a ver que já conhecia as fotos de algum lado ;-)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh pois é tu podes ver no instagram... :) que vicio :p

      beijinho

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)