sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Review Sensibio H2O da Bioderma

Olá meninas :)

Hoje venho falar-vos de um produto que recebi gentilmente da marca Bioderma para testar. O produto que recebi foi o Sensibio H2O -"A higiene micelar diária que limpa, descongestiona, acalma, refresca e remove a maquilhagem do rosto e olhos da pele sensível e intolerante."




Confesso que estava muito curiosa para experimentar este produto, e quando chegou a minha casa fiquei super entusiasmada.

Já tinha visto reviews deste produto muito boas, o que me levou a querer experimenta-lo, até porque há uns tempos para cá percebi que tenho de ter cuidado com os produtos de limpeza e hidratação que uso porque a minha pele é muito sensivél e reage facilmente (se a massacrar ela fica logo toda vermelha). 

Já usei produtos de limpeza e tónicos que me deixavam a pele repuxada e vermelha.

Como este produto é apropriado e dirigido a peles sensíveis, percebi que poderia ser uma boa opção.


O que a marca diz: 
  • A água micelar...

A água micelar BIODERMA é um produto de limpeza formulado com base na tecnologia micelar avançada a qual combina ingredientes específicos para cada tipo de pele com
uma fórmula micelar de elevada tolerância cutânea e ocular.

  • Sensibio H2O

Muito mais que um produto de higiene…
Sensibio H2O coloca um ponto final nas sensações de irritação e desconforto associadas à higiene da pele, Sensibio H2O é enriquecido em ingredientes activos calmantes e descongestionantes. O pH fisiológico assegura o respeito pelo equilíbrio cutâneo preservando o filme hidrolipídico devido à ausência de tensioactivos e tem uma excelente tolerância ocular e cutânea.

A minha opinião: Como podem ver recebi uma embalagem de amostra, a que encontraram à venda é bastante maior.
É completamente liquido, parece mesmo água e não tem cheiro.
Posso dizer-vos que ADOREI, até porque o que mais gostei foi mesmo não me deixar a pele repuxada, vermelha e desconfortável.
Este produto retira muito bem a maquilhagem mesmo a de olhos como a máscara de pestanas que por vezes não sai muito facilmente.
O que também é bom é que como é próprio para peles sensíveis usando nos lábios é super confortável.
Não vos posso dizer se retira facilmente produtos à prova de água porque não costumo usar, muito menos máscara de pestanas à prova de água, não gosto mesmo nada.


Aconselho este produto a meninas com pele sensível, pelo menos comigo funcionou.
Gostaria de comprar este produto pois o efeito na minha pele foi o que estava à espera e deixou-me a sensação de pele limpa e fresca. Já agora peço desculpa pois não sei o valor do mesmo :s mas caso queiram saber é só perguntar que eu procuro saber e digo-vos :)

Já tinham experimentado? Conheciam? O que acharam?


Laboratoire Bioderma Dermatologique

Para verem estes e outros produtos da marca podem aceder ao site: http://www.bioderma.com/en/home.html 
ou ao facebook da marca em Portugal: 

(Post Actualizado)

Beijinhos***
SVilela


2 comentários:

  1. Também adoro :)

    Faz parte do meu rol de desmaquilhantes e não dispenso..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia mas também é normal porque não me maquilho com frequência :):)
    Quanto ao desafio, aqui o deixo: http://adescavir21.blogspot.pt/2012/10/desafio-novembro-adescavir.html


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)