quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jantar de Natal das Bloggers do Norte

Olá meninas :) Primeiramente DESCULPEM já não posto à uns dias mas não tenho conseguido mesmo. Tenho estado sempre a ver as novidades e acompanho pelo facebook porque posso ir pelo telemóvel :D

Bem como viram pelo titulo vim falar-vos do Jantar de Natal de Bloggers do Norte que foi no passado dia 1 de Dezembro. Já conhecia algumas meninas, já tinha ido a alguns encontros mas foi MARAVILHOSO.
Diverti-me imenso, conheci meninas que queria muito conhecer, meninas que não conhecia mas que amei conhecer. Adorei... acho que nem tenho palavras para descrever como gostei tanto :)

Mas como se costuma dizer que imagens valem mais do que palavras aqui ficam alguns dos bons momentos do Jantar....

Lili e Eu

Eu e a Tatanita anfitriã da festa :)

rcia e Eu

Anabela (não tem blog mas é seguidora)

Telma Leal
Grupo de algumas meninas


Meee :D

As companheiras de metro





Agora mais alguns momentos bons capturados pela maquina da  Joana do The Paper and Ink







E os presentinhos que todas gostam de ver :D

(fotos de  Joana The Paper and Ink montagem da Joana - viver num T0)


Amei este jantar foi muito muito bom mesmo :D

Deixo-vos os links dos blogs de todas as meninas que foram :)



Vejam o blog de cada uma não se vão arrepender :D

Espero que todas as meninas tenham gostado tanto como eu :)
Para a próxima tenho de falar mais com algumas meninas que não tive oportunidade de falar muito com todas....

Não me canso de Dizer foi LINDO :D
E o Norteshopping nunca teve tantas beldades lá dentro eheheh :)

Beijinhos***
SVilela





7 comentários:

  1. tu tens fotos super giras *_* claro que podes 'roubar' a vontade ^^ bjoo

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer-te linda! Temos que nos encontrar mais vezes! :*
    Beijinhos ******

    ResponderEliminar
  3. Que linda! Adorei conhecer-te =) Agora vou estar aqui sempre à espreita! Muah!

    ResponderEliminar
  4. Que fotos giras :D
    Ainda bem que se divertiram ^^

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)