quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look de Natal

Olá meninas :)

Então como correu esse Natal? Estiveram com a Família? Muitos presentes? O que queriam?
As meninas que têm blog e já mostraram o vosso Natal deixem os Links para que eu não perca nada :D

Vou deixar aqui o meu Look do dia (ou véspera como queiram dizer) e a maquilhagem que fiz :D

Ah estou de cor de cabelo nova também :D







Espero que gostem :)

Caso queiram saber de onde é alguma coisa que usei ou algum produto de maquilhagem digam-me sim?

Beijinho***
SVilela


4 comentários:

  1. Adoro o outfit :)

    http://fashionblogdamariana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro a maquilhagem está realmente linda ! Quem me dera ter uma pele assim que não ficasse toda "esquisita" quando meto base mas é o que há :b
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana... Obrigada pelos elogias (babei :P) a tua pele fica como com pelezinhas a escamar?

      beijinho***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)