domingo, 16 de dezembro de 2012

Momentos da Semana by Instagram #4

Olá meninas :D

Hoje foi mais um dia de curso. Estou tão contente e ansiosa para vos mostrar como correu :D

Venho deixar-vos as Fotos da minha semana do Instagram.
Agora vejo como passou rápido e como não vim muito aqui DESCULPEM-ME :(

Estas semanas tem sido testes e trabalhos na faculdade é complicado :s

Deixo-vos então os momentos desta semana, que não são muitos porque não houve muito tempo :(

Verniz magnético da Cliché

                     


      


      



O meu trabalho do curso hoje :)

Espero que tenham gostado.

Esta semana prometo estar mais activa no blog.

Beijinhos***

SVilela




3 comentários:

  1. Esse verniz magnético deixou-me de beicinho! Também quero!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulit4 é lindo barato e já vem com Íman :D
      É um Bom Bonito e Barato (BBB) :p
      Beijinho

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)