segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Momentos da Semana by Instagram #5

Olá meninas :)

Hoje não houve curso.
Ainda não fiz o post de domingo passado porque não levei máquina e ainda estou à espera que me enviem as fotos para poder fazer o post.
Posso já adiantar-vos que dos três dias de curso foi o que mais gostei porque senti que evolui e isso deixou-me muito feliz :D

Deixo-vos então as fotos da minha semana...

IscaMarket no ISCAP 1º dia

Comprinhas de Domingo

2º dia de Feirinha no ISCAP


 
Uma encomenda muito esperada

O que vinha dentro da caixa

O meu gorro novo

Lanche no Doce da Casa

Momento Yoco com a sobrinha :)

Preparar docinho Gluten free

O resultado...

Miminhos do jantar de natal de bloggers...

O Presente das trocas...

Um miminho da marca Cirrone do jantar de bloggers

Miminhos O Boticário do jantar de bloggers

Unhas de Natal

Comprinhas de Hoje

Espero que tenham gostado...
Caso tenham instagram adicionem-me @svilela77

Beijinhos***
SVilela


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)