quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Os meus Presentes de Natal

Olá meninas :)

Não sabia se deveria ou não fazer este post, mas como eu sou uma curiosa para ver as prendas dos outros, resolvi mostrar as minhas também :D
Espero que gostem da ideia!

Prendinhas de Mim para Mim :p

Não abri estes presentes mas como comprei perto do Natal e ainda não tinha usado resolvi mostrar-vos como presente de mim para mim eheheh também é bom :)

Prendinhas do Meu Love <3

Prendinha dos Pais 

Prenda das Irmãs 

Prenda da Tia e do primo 

Da amiga (vizinha)


Não foram muitas é verdade, mas isso não é  mais importante, quando gostamos podemos dar prendas quando nos apetecer.
Não ligo a isso, o importante é estar bem, com saúde e ao pé de quem gostamos.

E vocês o que receberam?
Queriam alguma prenda em especial?Qual?Receberam?

Beijinhos***
SVilela


7 comentários:

  1. Ahh eu ganhei bem menos presentes que você :(

    www.blogpamnews.com

    ResponderEliminar
  2. Parabens, adorei as botas, um luxo! vamos fazer troca de seguidores? ~> é assim: vc segue meu blog e eu sigo o seu’’ avisa no meu blog!... Boa noite!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também. Tem facebook? Então entra para o grupo de blogueiros nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
    Estarei esperando...

    Hee’ Karina ♥ Blog Doce Futuro

    ResponderEliminar
  4. parabéns pelos presentinhos *-* amei as botas! é muito gostoso ganhar presentes dos nossos loves, né? *-* amei aqui, to seguindo!

    beeeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thaís obrigada pelo comentário vou já visitar o teu blog :D beijinho

      Eliminar
  5. olá!!!
    que presentes giros....
    o que importa e que passaste a noite de natal com a tua familia.
    fiquei curiosa em relação ao penúltimo presente que recebeste, é algo para o cabelo ??? obg.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D
      Obrigada... sim esse presente é um conjunto para fazer um penteado que tem lá na foto... é como se fosse um puxado alto e podes fazer rabo de cavalo ou só mesmo por o cabelo para trás... é muito engraçado. ainda não fiz o penteado mas quando fizer mostro no blog :D
      bjs

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)