segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Saldos- As minhas 1ºas Compras

Olá meninas... estou tão cansada! Tenho tido imensas coisas para fazer...
Hoje foi mais um dia de curso na Inês. Mal tenha as fotos da aula antes desta faço um post no Blog com os dois dias, para não estar a colocar o de hoje e só depois o da outra aula.

Hoje venho mostrar-vos as primeiras comprinhas que fiz nos saldos. Não foram muitas e para já não comprei praticamente nada de roupa... está tudo escolhido já :/


Calças da Blanco com 50% ficaram 11,49€.

Langerie Tzenis o conjunto ficou por 11€ em saldos.

 
Blush em mousse da Woman Secret 1€ cada.

Máscara calmante 3€
Lápis de Olhos (interno e externo) 2,90€
Ambos KIKO

Pó compacto e Batom da linha Intense do Boticário
3€ Cada


Isto não foi em saldos mas quis mostrar porque comprei hoje no atelier da Inês :D
Adoro estou cada vez mais apaixonada por esta marca.
Nas minhas unhas já habita este verniz eheh :D

Então gostaram do que comprei?
E vocês já compraram muita coisa?
Mostrem-me :p

Beijinhos***
SVilela



9 comentários:

  1. Belas comprinhas! Verdadeiras pechinchas eheh :)

    Depois quero ver as fotos do curso da Inês Mocho :D E pormenoreeees :)

    ResponderEliminar
  2. quero ver as fotos *_* e dps tambem quero ver o verniz

    ResponderEliminar
  3. Adorei a calça, muito linda, apesar de básica, rs.

    Já estou seguindo,

    beijos,

    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinhas! Eu ainda não me aventurei nos saldos e parece-me que nem me vou aventurar tão cedo :(
    Muah!

    ResponderEliminar
  5. vou ver se ainda consigo comprar esse pó compacto.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei no Norte shopping e ainda havia muitos :D
      beijinhos***

      Eliminar
  6. olá!!!
    belas comprinhas !!!
    ainda n dei uma vista de olhos aos saldos deste ano ...
    quando puderes faz uma review da mascara calmante da kiko. só uma pergunta: os vernizes kiko tão em promoção???obg
    bom 2013 para ti e bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D Sim mal a use faço review... sim alguns vernizes estão com promoção mas nada de especial mas podes sempre ver aqui http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt/saldos tudo o que está em promoção :) qualquer dúvida que tenhas é só perguntar :D beijinho grande e bom 2013

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)