sábado, 29 de dezembro de 2012

Um antes e depois feito por mim

Olá meninas...

Apeteceu-me mostrar-vos um antes e depois que fiz numa prima no dia de Natal.
Não tinha muitos utensílios nem muita maquilhagem mas acho que ficou giro :D





E então o que acharam?
Deixem a vossa opinião por favor.

Para a minha isto até é um pouquinho soft porque ela pinta os olhos só com lápis preto a toda a volta e bem carregado.
Eu gosto muito assim... pode ser que ela se habitue eheh :p

Beijinhos***
SVilela

8 comentários:

  1. Awwn que make linda!
    seguindo!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu já tinha visto fotos da tua prima e gosto das duas formas ^^ mas o teu look fica bem mais soft mas ha pessoas que nao nasceram para 'ficar soft' e pode ser o caso da tua prima ^^ beijinhos gostei muito

    ResponderEliminar
  3. Adorei, de verdade!
    Acho que mais do que os olhos, a cor nas bochechas deu-lhe outra vida :) Ficou com um ar mais simpático :))
    Acho que a tua prima ia gostar da minha lojinha de piercings, ahah! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério tens uma loja de piercings deixa aqui o link para eu lhe mostrar :D Também foi o que mais gostei foi o blush, acho que o blush é uma das coisas essenciais na maquilhagem... e eu que antes não usava :s beijinho

      Eliminar
  4. Gostei bastante porque deste uma nova forma ao olhar... Lindo! E o blush faz toda a diferença! Muah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pulit4 também acho que o blush a ela lhe fica mesmo bem :D
      beijinho***

      Eliminar
  5. Realmente ficou muito bem!

    Beejus e Bom Ano!
    Senra

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)