sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um sonho #2

Olá meninas :D

Pelo título já devem estar a imaginar do que vou falar neste post... pois é venho falar-vos de mais um dia do Curso de Maquilhagem Profissional com a Inês Mocho. (podem ver o primeiro dia aqui)

No passado domingo, segundo dia de curso, o que demos foi morfologia de rosto e de olhos. Foi giro aprender a fazer a modelação de acordo com cada tipo de rosto.

Vou deixar-vos com o trabalho que fiz, que fizeram em mim e por fim o trabalho de nós as 4.


O meu trabalho  feiro na Barbara :)


O trabalho que a Barbara fez em mim :)



Barabara; EU; Joana; Cristina
Todas Lindas!!!


Por fim as Belas das Companhias...
Obrigada também a vocês meninas por tornarem os meus domingos diferentes :D

Gostaram?
Gostam da maneira como apresento estes posts ou gostavam de ver mais coisas?
Se sim que tipo de coisas gostavam de ver?

Beijinhos***
SVilela




6 comentários:

  1. essas 'aulinhas' iam-me dar muito jeito tenho a sombrancela muito em baixo ou seja o concavo esta escondido e nao sei o k fazeeeeer no olho que fique decente aahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos combinar e no dia em que nos encontrar-mos eu ajudo-te a ver como ficará melhor a maquilhagem :D

      Eliminar
  2. belos trabalhos sim sra!

    que saudades da inês!...

    Beijo e continuação de sucesso pra todas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :)

      Podias aparecer um dia :p falavas com a inês eu aproveitava e conhecia-te e se quisesses podias fazer de minha modelo e tudo eheheheh :p

      Beijinho***

      Eliminar
  3. Muito giras, adorei...também estou a pensar tirar um curso desses.bela aposta...bjinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)