sábado, 8 de dezembro de 2012

Um sonho...

Olá meninas...

Já não publico à algum tempo mas esta semana tem sido muito complicada para mim, estive super ocupada, e a agora para melhorar estou constipada :(

Hoje venho falar-vos, como diz o titulo do post, de um sonho meu que andava para ser realizado há muito tempo - Tirar um curso de Maquilhagem Profissional e me tornar Maquilhadora.

Pois é no passado Domingo dia 2 de Dezembro este sonho começou a ser realizado e vai durar durante os próximos 8 Domingos.

Estou a tirar o curso com a nossa querida Inês Mocho no seu novo atelier :)

Estou super feliz, e hoje venho então falar-vos como foi o primeiro dia.

Estou eu e mais 3 meninas, muito simpáticas, e que sinto que nos vamos dar muito bem :) Para mim isso é muito bom... vão ser a minha companhia nos próximos domingos eheheh :p

Falamos sobre o Visagismo, Luz Sombra e o Estudo da Cor.

Tivemos a nossa primeira aula prática que foi de tema livre, apenas não era permitido usar base.

Foi muito bom, adorei e sei que ainda vou gostar cada vez mais à medida que for aprendendo coisas novas :)

Deixo-vos com as fotos do atelier e dos trabalhos que realizamos :)



O antes e depois do meu primeiro trabalho :)
Modelo: Cristina



O primeiro trabalho feito em mim pela minha companheira Cristina :)


Aqui o primeiro trabalho de todas :)
Cris, Eu, Joana e Barbara 
Gostei muito e acho que para primeira vez estivemos todas muito bem e ficamos todas lindas :p

Amanhã é mais um dia, aprender novas coisas...
Que bom estou ansiosa :))))

Depois trarei mais novidades :)

(podem ver o post da Inês sobre o primeiro dia de curso aqui :) )

Beijinhos***
SVilela



3 comentários:

  1. Ai que sorte!!! Um dia perco amor ao dinheiro e vou fazer este curso. lol
    Até podia ser que depois conseguisse recuperar o investimento, nunca se sabe :)
    Aproveita ao máximo! Muah!

    ResponderEliminar
  2. Que fixe baby, tenho acompanhado pelo facebook e fico muito feliz por ti :)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh obrigada amor :) olha acho que deviamos combinar estar juntas :) gostava de te poder conhecer melhor :p beijinho****

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)