sábado, 29 de dezembro de 2012

wishlist de saldos roupa e acessórios

SHOPPER BÁSICA
12,99 EUR - 19,95 EUR - Zara

CAMISOLA MALHA DO CABO
12,99 EUR - 19,95 EUR - Zara (a pensar ainda)

Calças de cintura subida  Calças de cetim com cinto
Uma destas em preto
12,99€  e 9,99€
Stradivarius
Para verem melhor as calças cliquem na imagem

Brincos com pedras barrocas
Brincos - 2,99€ Stradivarios (a pensar)




Bem e umas camisolinhas básicas que ainda não sei bem onde comprar :D

E é isto meninas... Para já!!

E vocês têm lista ou já compraram alguma coisa?

Beijinhos***
SVilela


9 comentários:

  1. a camisola e linda :)
    as calças penso que valem mesmo a pena :DD
    bom fim de semana :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia... espero mesmo encontrar a camisola :p
      As calças já não há pelo menos que eu visse e como precisava urgente comprei umas da blanco mais ou menos pelo mesmo preço :)

      Beijino

      Eliminar
  2. eu ja ataquei a stradivarius! comprei umas skinny jeans por 9.95€ ^.^
    Beijo e Feliz 2013

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh eu hoje fui a santa catarina já não havia nadinha ou se havia não vi lol já nem os brinquinhos tinha :( as calças como precisava urgente comprei umas na blanco os brincos espero encontrar ainda :D
      Beijinho

      Eliminar
  3. Ontem já comprei umas coisinhas ;)

    Tenho esses brinquinhos. São fofos, nada demais, mas são fofos :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. olá Tânia :) pois é eu também achei linda espero ainda a encontrar... se tinha duvidas se comprava ou não já não tenho eheh :P

      Beijinho***

      Eliminar
  5. a camisola é muito gira *_* eu tb estou a precisar de uma mala, ah querida perguntei a minha mãe o anel foi comprado na Carlige eu só conheço na povoa viste aquela minha foto que estou ao lado dum unicornio? ve-se lá sinaletica da loja Carlige

    ResponderEliminar
  6. a mala é super gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)