quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A noite de ontem - Jantar com a Neuza Mariano

Olá meninas :D

Ontem foi uma noite especial, fui jantar com algumas bloggers aqui do Porto para conhecer-mos a querida Neuza Mariano de Lisboa.
Gostei muito, foi muito divertido, falamos imenso, conhecemos mais um pouquinho de cada uma de nós... e a Neuza é um Amor :) Quando for de novo a Lisboa vou de certeza estar com ela.

Deixo-vos aqui as fotos da noite de ontem :)


A maquilhagem

Pormenor

Todas nós no início do jantar




Foto by Tatanita :D
Primeira vez que tenho uma foto a rir-me e que Adoro :D

No fim como a Nádia não podia jantar tiramos uma foto em que ela em pensamento estava connosco (e em papel também eheh)

Espero que tenham gostado das fotos...
Eu amei o jantar espero que se repita mais vezes e um dia era lindo juntarmos bloggers de mais do que uma parte do país.
Meninas de fora do Porto (bloggers ou seguidoras) que venham cá ao Porto por algum motivo avisem assim também fazemos uma coisinhas destas :D

Beijinho grande a todas

SVilela






4 comentários:

  1. Foi muito bom o mini encontrinho xD


    beijnho

    ResponderEliminar
  2. que cilioooooooooos lindos ! haha.. deve ser bacana ir ao um encontro assim, sou doida pra ir! rs
    Fiz uma nova atualização, não quer conferir? Vou te esperar hein!

    Beijinhos,Dani.

    http://sombralilas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Estavam todas lindaaaaaasss ^.^

    Bixuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  4. Minha bonequita,

    Obrigada eu pela tua calorosa recepção.
    Amei conhecerte, és a super Mulher :)

    Muitos beijinhos*

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)