sábado, 19 de janeiro de 2013

Desafio 31 unhas #3

Olá meninas :D

Hoje trago-vos mais um dia de desafio de unhas.
As unhas número 3 são Amarelas.

Como não tinha nenhum verniz amarelo, então comprei um da marca Catrice. Ele parece assim meio alaranjado porque é mais para o amarelo torrado mas gostei :)

Como podem ver pelo nome do verniz é amarelo, por isso também o escolhi.
Eu gostei bastante da cor, o que não me agradou neste verniz foi o facto de demorar a secar e é mais espesso do que eu gosto (atenção para muitas de vocês pode ser bom).

Hoje já o tirei já estava com ele desde segunda feira mas como as minhas unhas estava sempre a escamar... então já tirei hoje por isso amanhã já devo mostrar o #4 do desafio :D

Meninas participem é muito giro...
Deixo aqui as foto do desafio!!


Se participarem deixem aqui o link :D

Beijinhos***
SVilela


4 comentários:

  1. adoro os vernizes da catrice ^^ tenho que fazer o meu desafio tb

    ResponderEliminar
  2. adoro a cor :)

    Ja te sigo!
    tenho um blog recente:
    http://cantinhodestrela.blogspot.pt/

    Beijinhos*.*

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)