terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Happy New Year - Look

Olá minhas queridas :D

O primeiro post do Ano vai ser para vos mostrar o que usei ontem, noite de passagem de ano.
Hoje estou de cara lavada para deixar respirar a pele e porque vou passar o dia em casa :)

Quero antes de tudo Vos agradecer por tudo, por estarem do meu lado, por acompanharem o meu trabalho, por comentarem, por lerem, por fazerem este meu cantinho crescer :'D

Muito Obrigada é por vocês todos,
Seguidores, Leitores e pequenos passageiros que vêm ter ao blog por acaso,
que este blog existe e continua a crescer :)

Agora como vos disse vou mostrar o meu outfit de ontem  a maquilhagem que usei :)









E então o que acham?
Se quiserem saber de onde é alguma coisa que estou a usar ou que produtos usei para a maquilhagem é só perguntar :D

Este Ano acho que vou fazer uma lista de Desejos/Objectivos para 2013 querem que a publique?
Vocês costumam fazer?

Feliz 2013 para todas(os) :D

Beijinhos***
SVilela



13 comentários:

  1. Gostei muito do conjunto, estavas muito bem. Os acessórios perfeitos =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. adorei a camisola :) de onde é ? bom ano! bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia obrigada :D A Camisola é da Salsa e posso dizer-te que está em saldos agora :D beijinho**

      Eliminar
  3. look fantástico, gostei de todos os pormenores! Feliz 2013 :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. mas que gira. de onde é a camisola?

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida saracr obrigada :D a camisola é da Salsa e agora até está em saldos :D

      Beijinho***

      Eliminar
  6. Uma das minhas prendas de Natal foi um anel igual ao teu. Adorei!
    E já agora, de onde é o verniz??

    Bom Ano!!!
    Beeejus
    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá é lindo o anel não é? :D o verniz é da beauty uk eu comprei no atelier da inês mocho.
      beijinho***

      Eliminar
  7. adorei *_* foste linda
    adorei tudinhooooo esse anel é muito giro *_* verniz, camisola calças batoooon *_* qual é o baton?

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)